Rod. dos Tamoios, km 43, Paraibuna - SP

UM SABOR QUE TEM E

Faz História

Nossa história começou há muito tempo, ainda com nossos antepassados e, entre eles, haviam prendadas quituteiras de Minas Gerais. De lá para cá a família mudou para o Vale do Paraíba, criou raízes em Paraibuna, participou e contribuiu fortemente para o desenvolvimento da cidade.

Em 1998, dois irmãos da família Vilela Vilhena decidiram empreender no que fazia parte da tradição deles, a comida caipira. Foi assim que surgiu a Fazenda da Comadre, com pratos de sabor afetivo, que trazem à tona muitas memórias de histórias vividas.

Nas mais de duas décadas de funcionamento o restaurante foi ampliado e outras atrações foram incorporadas para a diversão dos clientes. Somente uma coisa não mudou. O tempero inigualável que agrada a tanta gente!

Queremos ser o palco de encontros, reencontros. Do café da manhã com os amigos, do almoço com a família, daquela parada rápida para um lanche na viagem, das crianças fazendo descobertas sobre a vida na roça e de muitas outras ocasiões. É para você que temos carinho em preparar aquele pão de queijo fresquinho que acabou de sair do forno, a leitoa pururuca que dá água na boca, o sanduíche do Compadre bem apimentado, a salada variada com produtos cultivados aqui mesmo em nossa horta.

A VERDADEIRA FAZENDA EM

Paraibuna Também Tem:

Playground Temático

Animais Exóticos

Loja de Artesanato

Barraca de Hortifrúti

Armazém da Fazenda

Com doces, ovos, pães, biscoitos, queijos e muitas outras gostosuras

A Fazenda On Nas Redes!